Quem Somos

A Associação de Proteção Animal Bicho Amigo (APABA - Belém) é uma associação civil, de direito privado, de caráter sócio-ambientalista, sem fins lucrativos que tem por princípios: estimular o amor e respeito à vida, controle de natalidade de animais, a adoção de animais carentes, o equilíbrio ambiental e combater o abandono de animais na capital do Pará, Belém.


Todos os serviços prestados a esses animais abandonados são custeados pela Bicho Amigo - Belém, que não possui nenhuma ajuda oficial, seja de instituições públicas ou privadas. A APABA sobrevive unicamente de doações feitas por pessoas sensíveis à causa e todo trabalho desenvolvido é voluntário, ou seja, sem nenhuma remuneração. Hoje a APABA ajuda cerca de 5 gatos e 15 cães, abrigados em lares temporários, pois a associação ainda não possui abrigo próprio.

Além das despesas fixas como ração, limpeza dos abrigos, existem os gastos variáveis com medicamentos, despesas veterinárias (cirurgias, internamentos, exames, consultas) e de infraestrutura (reparos dos abrigos).

Portanto precisamos de sua ajuda, seja ela em doações ou trabalhos voluntários.
Ajude você também, entre em contatos conosco:


159 comentários:

  1. Olá uma gata deu cria a 5 gatinhos no forro de minha casa a umas 2 semanas, porém, infelizmente ontem a mãe apareceu em minha casa com sinais de envenenamento e acabou morrendo. ficamos com os filhotes e não temos como ficar com eles, não sabemos como alimentá-los e nem temos tempo. Amigos não queremos deixa-lós a própria sorte, ninguém está disposto a ficar com eles. Vocês podem nos ajudar recebendo esses filhotes?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou interessada em adotar um dos filhotes como podemos entrar em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá bom dia, estou com 9 filhotes em minha casa, foram abandonados na feira porém não tenho condições de criá-los já tenho 3,estou pedindo ajuda por favor, se não infelizmente não sei o que pode acontecer!

      Excluir
  3. Olá amigos! Resgatei uma gata grávida das ruas, cuja ninhada foi de sete gatinhos, já consegui fazer a doação de quatro, então me ajudem, não tenho como ficar com os outros dois, pois já adotei a mãe e um filhote. atualmente estão com dois meses. Aguardo resposta de alguém que queira ficar com os filhotes. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola? boa noite? em minha casa existem quatro cachorros que meu esposo pega de rua e dez gatos, em fim nao tenho mais condiçoes picsicológicas de ficar com tantos animais as pessoas resolveram deixar os animais na porta de minha casa me ajudem presciso doar e nao joga-lo na rua. vou ficar com meus cachorros mas presciso fazer uma doaçao para quem goste e cuide dos gatos, doarei apenas cinco

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde, tenho uma cachorra que peguei na rua porém não posso mas ficar com ela, pois passo o dia fora e ela fica trancada e nao queria pola para rua novamente

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe onde posso ,deixar uma ninhada de gatos,eles foram abandonados na frente de casa,não posso ficar com eles. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe onde posso ,deixar uma ninhada de gatos,eles foram abandonados na frente de casa,não posso ficar com eles. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como faço pra doar um casal de cães pois não tenho condições de cria- los

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde posso deixar uns 3 gatos, uma já é castrada os dois apareceram e eu fique como moro na casa da minha mãe eles vivem reclamando. Por isso não posso mas cria los caso alguém se interessar posso ajuda lo no que puder.

    ResponderExcluir
  10. Tenho tres gatinhos ainda filhotes mais nao sao recem nascidos , e como nao quero deixar eles na rua , gostaria de deixa - los num abrigo pois nao tenho condições de cria- los.

    ResponderExcluir
  11. Gente, estou desesperada....peguei vários animais da rua,mas agora estou tendo problemas com meus vizinhos por causa deles, pois passo o dia no trabalho e somente a noite posso dar atenção.... Não tenho ficar com todos, porque temo por um problema mais sério com os vizinhos, que inclusive são militares... Preciso doar três gatos...já até mandei castrar a gata, dentre estes três....por favor....preciso de ajuda...temo que joguem eles fora enquanto eu for para o trabalho, já que moro em uma casa que não e minha....ajudem-me....

    ResponderExcluir
  12. Gente, estou desesperada....peguei vários animais da rua,mas agora estou tendo problemas com meus vizinhos por causa deles, pois passo o dia no trabalho e somente a noite posso dar atenção.... Não tenho ficar com todos, porque temo por um problema mais sério com os vizinhos, que inclusive são militares... Preciso doar três gatos...já até mandei castrar a gata, dentre estes três....por favor....preciso de ajuda...temo que joguem eles fora enquanto eu for para o trabalho, já que moro em uma casa que não e minha....ajudem-me....

    ResponderExcluir
  13. Pprfvor me ajudem. ... Entre em contato 9180655689

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem minha irmã foi embora e deixou o cachorro dela..... Eu ñ tenho condições de fka cm ele.... Pos tenho dois filhos uma menina de 8 e um bebé de 7mese. Eu ñ tenho condições d cuida dele.... .... Ele tem um ano. Tem olhos claros e e peludo..

    ResponderExcluir
  15. Me ajudem minha irmã foi embora e deixou o cachorro dela..... Eu ñ tenho condições de fka cm ele.... Pos tenho dois filhos uma menina de 8 e um bebé de 7mese. Eu ñ tenho condições d cuida dele.... .... Ele tem um ano. Tem olhos claros e e peludo..

    ResponderExcluir
  16. Me ajudem minha irmã foi embora e deixou o cachorro dela..... Eu ñ tenho condições de fka cm ele.... Pos tenho dois filhos uma menina de 8 e um bebé de 7mese. Eu ñ tenho condições d cuida dele.... .... Ele tem um ano. Tem olhos claros e e peludo..

    ResponderExcluir
  17. Pprfvor me ajudem. ... Entre em contato 9180655689

    ResponderExcluir
  18. Pprfvor me ajudem. ... Entre em contato 9180655689

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, tenho dois cachorrinho filhotes, um(macho) é mistura de vira-lata com husky siberiano, e o outro(fêmea) é vira-lata, já estão vermifugados e já comem ração de filhotes, estão bem cuidados.Já tenho outros três cachorros em casa e infelizmente não tenho mas espaço para cuidar desses outros dois e não quero abandoná-los, por favor me ajudem ficando com eles ou pelos menos conseguindo um novo lar para eles.
    noemyeminnycarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi minha gata teve tres gatinhos,mais fica difícil de cria-los pois já tenho 5 gatos adultos .
    queria saber quem gostaria de adota-los
    quem tiver interesse por favor mande msg no what 980298160

    ResponderExcluir
  21. oi minha gata teve tres gatinhos,mais fica difícil de cria-los pois já tenho 5 gatos adultos .
    queria saber quem gostaria de adota-los
    quem tiver interesse por favor mande msg no what 980298160

    ResponderExcluir
  22. Boa noite estou com um cachorro q minha prima deixou awui em ksa só para doar p minha amiga, só q ela não falou q ele estava com sarna e precisava de tratamento.. Agora ele ta aqui em casa só que eu não posso ficar com ele até porque já tenho 2 em casa e um gato...se tiver alguém interessado em adotar ele me ligue e uma mistura de poodle com vira lata

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá, encontrei uma cadelinha na frente da minha casa, ela tem um pouco mais de 3 meses. Estou entrando em contato pq não tenho tempo para cuidar dela pois fico o dia inteiro fora de casa e não conseguir alguem para ficar com ela. Ja esta vacinada. Email: joahenrique.beckmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii, gostaria de ajudar com trabalhos voluntários ! Entrem em contato comigo se quiserem.

    ResponderExcluir
  26. Oiii, gostaria de ajudar com trabalhos voluntários ! Entrem em contato comigo se quiserem.

    ResponderExcluir
  27. Oiii, gostaria de ajudar com trabalhos voluntários ! Entrem em contato comigo se quiserem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde não sei o que fazer um gatinho de rua foi atropelado e sua Boca foi muito machucada estou tentando dar remédios com uma seringa e leite mas não esta dando certo ele esta ficando muito debilitado a lingua esta rocha o que faço? já chorei muito por ver o sofrimento do bichinho pois não tenho dinheiro para fazer o melhor por ele suplico que quem poder ajudar me procure pelo Whatsapp 980120436

      Excluir
  28. Boa tarde, gostaria de doar meus 3 gatos, pois mesmo amando muito eles tenho que doa-los devido eu não possuir mais condições financeiras para mante-los. Quem quiser entrar em contato por favor entre hotmail: thatacorrea2009@hormail.com
    Facebook: Thais C.Moraes
    de: Belém - PA

    ResponderExcluir
  29. Tenho um gato de cor branca e nao posso mais cuidar dele, será que voces podem encontrar uma pessoa que possa adota-lo, ele tem 9 meses e esta vacinado. Obrigado. Me chamo Hilton Queiroz

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal, achei uma cachorrinha perto de casa um tempo atrás, mas não posso cuidar dela porque além de eu passar o dia e a noite fora de casa, estou tendo problemas com meus vizinhos pois eles não gostam de animais.
    Ela tem por volta de 4 meses de vida, é muito brincalhona e já aprendeu a fazer suas necessidades em locais apropriados.
    Se houver alguém interessado em adota-la, favor entrar em contato. Whatsapp: 091992469607

    ResponderExcluir
  31. olá minha gata deu cria a cinco filhotes,não quero abandona-los alguém por favor gostaria de recebe-los?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Venho pedir auxílio à vocês. Encontramos uma gata prenhe e com pena a colocamos na nossa garagem e cuidamos dela como se nossa fosse, lhe dando todos os cuidados com ração, remédios, carinho. Ela teve três filhotes lindos. Mas infelizmente não temos como ficar com todos. Nossa garagem é pequeníssima só para guardar a moto e assim não tem espaço para todos, então queremos doar a mãe e dois filhotes já que por mais difícil que seja vamos ficar com um. Peço ajuda de quem puder adota-los por favor. Ela é uma siamesa dócil e bonita. Os filhotes são malhados. Aguardo contato pelo fone 983434770 zap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOMOS ONG! NÃO RECEBO ANIMAIS. GRATA!

      Excluir
    2. POR FAVOR, NÓS NÃO SOMOS ONG, NÃO RECEBO ANIMAIS E NÃO TENHO COMO FAZER RESGATE!

      Excluir
  33. Bom dia. Venho pedir auxílio à vocês. Encontramos uma gata prenhe e com pena a colocamos na nossa garagem e cuidamos dela como se nossa fosse, lhe dando todos os cuidados com ração, remédios, carinho. Ela teve três filhotes lindos. Mas infelizmente não temos como ficar com todos. Nossa garagem é pequeníssima só para guardar a moto e assim não tem espaço para todos, então queremos doar a mãe e dois filhotes já que por mais difícil que seja vamos ficar com um. Peço ajuda de quem puder adota-los por favor. Ela é uma siamesa dócil e bonita. Os filhotes são malhados. Aguardo contato pelo fone 983434770 zap.

    ResponderExcluir
  34. Tenho quatro cachorros e preciso dá,não tenho condição de cuida deles,um deles e puldo.

    ResponderExcluir
  35. Tenho quatro cachorros e preciso dá,não tenho condição de cuida deles,um deles e puldo.

    ResponderExcluir
  36. OLA! PASSO POR UMA RUA TODOS OS DIAS QDO VOU AO TRABALHO E PERCEBO QUE APARECEU UMA CACHORRA QUE TALVEZ TINHA SIDO ABANDONADA. ELA NAO ACEITA RACAO E NEM COMIDA DAS MAOS DE ESTRANHOS, JA ESTA ABANDONADA A 10 DIAS.ELA FICA NA TRAVESSA CORONEL LUIS BENTES ENTRE O CANAL DO GALO E A RUA CURUÇA

    ResponderExcluir
  37. Olá, encontrei 3 gatinhos abandonados na calçada. Não posso ficar com eles, porque temos uma criança de 2 dias em casa. Os gatinhos aparentam ter uns 15 dias, são muito pequenos, mas são bem animados. Se alguém se interessar, por favor me contacte pelo email fabio.fonsecadecastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. oi, estou doando uma cadela, tipo basset, de quase três anos, com as vacinas em dia, ruiva, meiga, carinhosa, bonita, mede 45x25 pequena, interessados me chamar no whatsapp 91 98185-9605

    ResponderExcluir
  39. oi, estou doando uma cadela, tipo basset, de quase três anos, com as vacinas em dia, ruiva, meiga, carinhosa, bonita, mede 45x25 pequena, interessados me chamar no whatsapp 91 98185-9605

    ResponderExcluir
  40. Boa noite, meu namorado tem tres filhotes de gatos para doar, não tem condições de ficar com eles. Por favor ajudem. Email: fernanda.flexa123@gmail.com.

    e Joana Ribeiro, estou interessada, mandei um email para você

    ResponderExcluir
  41. Olá, por motivos de mudança não posso mais ficar com meu gato de estimação, o nome dele é mylou, da raça siamês, muito dócil e tranquilo, bonito e bem educado... tem 10 anos de idade. Gostaria de doar para quem fosse tratá-lo bem pois é como um filho pra mim. Conto com a ajuda de vocês!

    Contato a quem interessar: 989107578

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde gostaria de doar um lavrador de GDE porte com 5 anos de idade devido minha mudança p outra cidade não poderei levar infelizmente Por favor com urgência. Obrigada. Entre em contato por email georgeanypfreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu achei 4 filhotes de gato na minha rua, tem como vocês ficarem com eles?. Me enviem um email: vitoria_wj1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, Boa noite gostaria de doar seis gatinhos filhotes, três tem 3 tem 2 meses e 3 tem 1 mês ,pois não tenho condições de cria~los pois já tenho 4 gatos 2 adultos e 2 filhotes queria muito dar um bom lar para eles.

    ResponderExcluir
  45. Tenho 3 gatos , 1 adulta e os outros 2 filhotes , quero da eles que não posso ficar com eles. Quero da eles para uma pessoa que cuide bem deles , que não quero deixa eles na rua . ser tiverem enteressados ou conheça alguem que quera só liga pra esse 982750250.

    ResponderExcluir
  46. Tenho 3 gatos , 1 adulta e os outros 2 filhotes , quero da eles que não posso ficar com eles. Quero da eles para uma pessoa que cuide bem deles , que não quero deixa eles na rua . ser tiverem enteressados ou conheça alguem que quera só liga pra esse 982750250.

    ResponderExcluir
  47. Ivan Miranda
    tenho uma gata ela deu tres filhotes, so que nao posso ficar
    com eles quem quizer estou doando eles
    me liga que vou deixar
    fone: 983869721 ou 987573305

    ResponderExcluir
  48. Oi bom dia eu sou a klaudia tem uma gatinha que está precisando de ajuda ela vive nas ruas está grávida e neste momento se encontra em frente a uma academia na avenida Tavares Bastos blue academia em frente ao residencial Tavares Bastos eu pesso por favor ajude pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir
  49. Oi bom dia eu sou a klaudia tem uma gatinha que está precisando de ajuda ela vive nas ruas está grávida e neste momento se encontra em frente a uma academia na avenida Tavares Bastos blue academia em frente ao residencial Tavares Bastos eu pesso por favor ajude pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir
  50. Tem uma gata que está grávida vive na rua ela e muito meiga se encontra em frente à academia blue em frente ao residencial Tavares Bastos peço pelo o amor de Deus se alguém poder ajudar que ajude obrigada

    ResponderExcluir
  51. Tem uma gata que está grávida vive na rua ela e muito meiga se encontra em frente à academia blue em frente ao residencial Tavares Bastos peço pelo o amor de Deus se alguém poder ajudar que ajude obrigada

    ResponderExcluir
  52. Olá gente, infelizmente não tenho mais como criar o meu cachorro, peguei ele a pouco tempo, ele ainda é filhote, já levei ele no veterinário e o veterinário gastei muito dinheiro e não tenho como eu ficar mais com ele e agora ele pegou sarna , não sei como pq eu cuido direitinho, mais tenho medo de não der mais grana pra cuidar dele :( :( , alguém saberia alguma ONG ou alguém que pudesse ficar com ele??
    Vou deixar meu contato 91 991869129

    ResponderExcluir
  53. Amigos meu gato foi atropelado na boca e ele tem que operar e eu não tenho pagar ja tem duas semanas ele não come so toma água me ajude por favor ele ta sofrendo muito não sei mais como cuidar dele e nem tenho jeito! Meu zap 988874657

    ResponderExcluir
  54. Resgatei uma gatinha linda , a Mai, só que ela emprenhou, teve quatro gatinhos lindos, mas infelizmente eu não tenho como ficar com eles, pois tenho um restaurante. Me ajudem a encontrar um lar para eles.

    ResponderExcluir
  55. Quem poder me ajudar entre em contato pelo telefone /zap 98211-6421.

    ResponderExcluir
  56. Olá, boa noite!
    Uma gatinha de rua deu cria a 4 gatinhos, nós já alimentamos ela é um filhote de outra gestação. Porém não temos condições de criar e cuidar destes 4 filhotes eles tem um pouco mais de um mês, olhos abertos, são branquinhos e muito lindos. Poderia me ajudar para que os mesmos encontrem um lar?
    Desde já agradeço.
    Cassio. 982098054 zap.

    ResponderExcluir
  57. Olá, boa noite!
    Uma gatinha de rua deu cria a 4 gatinhos, nós já alimentamos ela é um filhote de outra gestação. Porém não temos condições de criar e cuidar destes 4 filhotes eles tem um pouco mais de um mês, olhos abertos, são branquinhos e muito lindos. Poderia me ajudar para que os mesmos encontrem um lar?
    Desde já agradeço.
    Cassio. 982098054 zap.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia , um gatinho apareceu no trabalho do meu pai, com o olho machucado e seco de fome. Trouxe pra casa pra tratar e alimentar porém , infelizmente, não tem como eu ficar com ele casa. Gostaria muito de encontrar um lar pra ele , se alguém quiser adota-lo , por favor entre em contato comigo . 98233-0878 whatapp

    ResponderExcluir
  59. gente tenho uma cadela de porte medio em trabalho de parto. mais ela não consegue parir por favor me ajudem ela ta sofrendo muito. não tenho condição de pagar uma cesaria. se não ela vai morrer.estou desesperada. me ajudem a ajudar ela.
    contato nayara_fe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Olá, gente. Boa noite. Estou precisando urgente de uma Ama de leite para filhotes de gato. Por favor entre em contato comigo caso conheçam ou tenham uma gata que está amamentando. É urgente!!!! 982485851

    ResponderExcluir
  62. Olá,tenho uma gatinha linda aqui. Não posso ficar com ela, gostaria de deixar num abrigo. Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  63. Olá gente. Minha prima teve uma depressão aguda, morava sozinha com09 gatos criados com agua mineral e ração de primeira qualidade. A depressão levou minha rima que, passou 16 dias sem se alimentar e sem beber agua. foi preciso arrombar a porta do apartamento para encontrar seu corpo no sofá já sem vida. Não podemos criar os gatos.Queremos doar. Poderiam me ajudar.
    Nelson Cruz

    ResponderExcluir
  64. Minha cadela deu cria de cachorrinhos sendo 4 machos e 1 fêmea preciso fazer a doação ois não tenho como ficar com eles eles são porte pequeno a mãe e pequenes 983370105

    ResponderExcluir
  65. ola bom dia me chamo fabiana vim aqui pedi a ajuda de vcs,para uma causa que muito esta me deixando agoniada. tenho uma tia de 89 anos que mora sozinha e com uma grande quantidade em torno de 30 gatos em sua residencia e pq não dizer que todos ou quase todos estão muitos doentes fora as ninhada que esta nascendo ja esta em torno de mas 15 filhotes.e o nosso medo e que pelas condições dos gatos possa passar algum tipo de doença para ele ate mesmo pq não estão sendo tratados por não te condições do mesmo

    ResponderExcluir
  66. Olá! Preciso saber como faço pra doar 2 filhotinhas de cachorro (3 meses) que já foram devidamente vermifugadas. 980700146

    ResponderExcluir
  67. Olá! Hoje apareceu um gatinho bebê muito lindo na frente de onde moro. Infelizmente moro em um local pequeno e já tenho um gato e um labrador (ambos adotados). Além disso, viajo muito a trabalho e minha filha de 13 anos não cuida direito. Dei banho, o alimentei e vermifuguei. Posso custear a vacina e uma ajuda inicial. Com quem posso deixar?

    ResponderExcluir
  68. A gatinha da minha mãe pariu 6 filhotes. Conseguimos dar 2 para adoção mas até agora os outros não conseguimos ainda, não temos condições de ficar com todos até pq somando com os filhotes já temos 8 gatos.
    Quem puder nos ajudar pode nos contatar pelo email
    s.financeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Tenho uma gata SIAMESA, que peguei na rua, está bem cuidada, vermifugada, nao posso ficar
    com ela porque tenho mais 6 para cuidar. Quem quiser estou doando.
    Whatzapp 981839898

    ResponderExcluir
  70. Sou Michellynne de Belém do Pará
    Uma vizinha deixou em casa uma poodle pois iria viajar , so que ela resolveu não mais voltar e disse que não teria como levar a cachorrinha , pra mim foi uma falta de humanidade terrivel, eu ja tenho um Doberman e um rottweiller e são feroz... e recolhi um gatinho na rua que hoje tem 5 anos e ele não está se adaptando com ela, bate muito nela e por esses motivos não posso ficar, gostaria que vcs mim ajudassem para coloca-la para adoção..ela é super docil...brincalhona..amavel mesmo.
    Se poderem mim ajudar agradeço e aguardo contato brazramos3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ainda tiver a poodle entre em contato:3018-3887

      Excluir
  71. Olá boa noite minha irmã tem uma cadela só que já está sem condições de cria-la não queremos deixar ela na rua estamos querendo doar por favor me ajudem agradeço a compreensão .
    Contato : (91)989023570 ou meu e- mail:camilesarraf26@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. olá, gostaria de ajuda para encontrar um lar para um cão cujo o dono está se mudando. por motivos de necessidades, espaço e regras do local o cão, de aproximadamente uma ano, e de médio porte, não poderá migrar para o novo local. o dono se compromete a custear as despesas do cachorro se assim, quem o adotar ,achar necessário. já procuramos em vários locais e ainda não conseguimos. por favor nos ajudem a encontrar um lar para ele. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  73. Oi, a minha gatinha pariu 5 gatinhos 3 fêmeas e dois machos, mas não posso ficar com eles por já ter 6 gatos em casa. Por isso estou pedindo ajuda, quem estiver interessado em adotar é só ligar. 91 982694879.

    ResponderExcluir
  74. gente estou com um problema muito sério tenho 4 gatos e moro em apartamento e os vizinhos estão reclamando e a sindica aplicou multa preciso muito doar meus gatos por favor me ajudem entrem em contato com meu zap 981971341

    ResponderExcluir
  75. pessoal uma gata pariu cinco gatinhos aqui próximo de casa... mas ela comeu veneno e morreu.
    os visinhos deram leite comum pro mesmos e eles estão doentes tem um que aprece que já vai morrer.
    trouxe pra casa por causa da chuva. mas não posso ficar com eles...
    não tenho tempo. se puderem me ajudar meu zap e este 99837 2275

    ResponderExcluir
  76. Olá, tem uma gatinha aqui na barão do Triunfo que parece estar prenha, e sem um lar. Ela aparenta ter menos de um ano, e vive na rua miando de fome. Eu não posso ficar com ela, pós já resgatei uma gatinha e não tenho condições de adotar outra.gostaria de saber se tem alguém que possa resgata-la,pós acho que ela tá quase na hora de ter os filhotes. Agradeço se alguém puder ajudar!

    ResponderExcluir

  77. Início da conversa no bate-papo

    3,1 M pessoas curtiram isso, incluindo Margarete Pinheiro e outros 20 amigos
    Site
    20:33
    Ola boa noite! Um amigo achou três gatinhos na rua e me pediu pra ficar com eles por uns dias até encontrar um lá pra eles não morrem na rua, só que eu não posso mais fica com eles pq a minha amiga que mora aqui comigo está sendo operada e eu vou cuidar dela e como eles são pequenos ele precisam de atenção e cuidados que eu não posso da agora pra eles, queria muito da ajuda de vcs pq já não sei o que fazer já postei em todas redes sociais mais não encontrei ninguém Ainda pra adotar eles
    Peço a ajuda de vcs, tem como vcs pegarem eles?
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  78. Boa noite! A 3 anos atras comprei uma yorkshire e ja faz alguns meses que ela vem apresentando sinais de sarna, hoje eu e meu marido estamos desempregados com 3 filhos e gostaria se alguém doa uma consulta pra minha cachorrinha, pois sei que depois vou ter que comprar remedios então eu queria ao menos uma consulta doada. Quem puder me ajudar a dar esse presente pra minha Safira eu agradeço de coração. Meu e-mail é bethania_manuela@hotmail.com e meu face é: https://www.facebook.com/bethania.bastos.1?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  79. bom dia, alguem sabe me dizer que locais aceitam PETS estilo restaurante e bares, lanchonetes/? whatsup 993674431

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de doar duas cadelas, elas tem dez meses. Não são irmãs,adotei elas em lugares diferentes. Mais agora, infelizmente preciso doa-las. Estou indo para outro estado e não tenho como leva-las.Por favor preciso de alguém que queiram verdadeiramente elas. Que vá amá-las e cuidar delas.

    ResponderExcluir
  81. Quero realizar Trabalho voluntario como faço?

    ResponderExcluir
  82. Boa noite.

    Denuncio cão abandonado, em Belém, na Avenida Cipriano Santos n°360, entre Travessa Nina Ribeiro e Travessa Guerra Passos, bairro de são Brás, quase em Canudos. Ao lado da residência há um Pet shop chamado "Bom Pra Cachorro", quase na esquina com Guerra Passos.

    Os donos do animal viajaram e deixaram o cachorro sozinho e preso aos fundos da casa. Ele chora e uiva bastante diariamente, por provavelmente estar doente, ter fome e sede.

    Já tentei inúmeras vezes e não consigo falar com a DEMA. Além disso entrei em contato através de outros números para denúncia e os atendentes alegam que nunca tem demanda suficiente e disponível para o resgate.

    É desesperador ver o sofrimento do animal indefeso. Agradeço se puderem fazer algo ou comunicarem a alguém que possa.

    Forte abraço aos amigos da associação.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Pessoal, pedimos ajuda por favor. temos 8 gatinhos que não temos condições de criar. todos eles saudáveis e sem doenças, mas infelizmente, devido a condições financeiras temos que doar eles, nossos vizinhos não querem e não queremos largar eles na rua. pedimos socorro por favor. meu email é israelemanuel97@gmail.com, entrem em contato conosco, precisamos achar um lar para eles com urgência.

    ResponderExcluir
  85. Por favor, tem uma gatinha que fica debaixo do meu prédio, com uns 5 a 6 meses e que já está esperando filhotes.
    O meu pai infelizmente não quer que eu adote um quarto gatinho.
    Por favor, se alguém puder adotá-la ou pelo menos oferecer um lar temporário para que ela possa ter seus filhotes em segurança.
    Eu tentaria pedindo de novo para que o meu pai me deixasse ficar com a gata, mas e os filhotes?
    Por favor, se alguém puder me ajudar ligue para o número 91982959533, Liliane.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Olá aqui em casa apareceu um gato com uma gatinha, ele emprenhou essa gata e depois sumiu. Ela teve os gatinhos, uns cresceram e outros morreram de doença. Depois apareceu gatos de rua e foram ficando aqui por casa, não conseguimos impedir a entrada deles na casa, mesmo pq a maioria aqui gosta de animais. Porém, não temos nenhuma condição financeira de mante-los aqui, por isso espero encontrar pessoas que realmente ame gatos, e cuide bem. Apesar de todo aperreio não vamos doar para pessoas que futuramente possa maltratar com esses bichanos.Então se vc ama gatos entre em contato no face com Maria Serra. E ainda por cima temos alergia á gatos, não podemos mais ficar com eles. Obrigada...

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, moro no bairro mangueirão próximo ao IML, acolhi uma gatinha prenha e ela pariu 6 gatinhos mas logo em seguida abandonou-os, não posso ficar com eles pois tenho problemas de saúde
    Vcs poderiam me ajudar por favor, não quero joga-los na rua
    Por favor

    ResponderExcluir
  89. Olá.. boa tarde. Tem cerca de uns três dias que vi uma cadelinha de porte pequeno, pelagem felpudinha, tá maltratada,sujinha, acredito que possa ter sido atropelada pois, tem uma parte alta na Costinha dela, amarraram um pano, acho que pra ajudar, ela tá fraca, se movimenta c certa dificuldade. Fiquei penalizada de vê-la assim, então minha filha e eu pusemos um pouco de comida e um pouco de ração tmb, e bastante água, bebeu bastante, parece que não bebia água à dias. Então queria saber se acaso vcs resgatam para cuidar aasim p verificar a saúde dela. Poxa infelizmente já temos 4 cães que resgatamos da rua aqui em casa. Senão a adotaria tmb. Agradeço a puderem me dar um retorno.

    ResponderExcluir
  90. O endereço é no bairro Campina de Icoaraci.

    ResponderExcluir
  91. Olá, aqui em casa começaram a surgir gatas e gatos eles cruzaram e tiveram vários filhotes, uns morreram por que elas não davam de mamar e ouros estão por aqui, mas com a presença deles aqui começamos a perceber que somos alérgicos a gatos, fomos ao médico e foi confirmado. E como são muitos não temos condições de cuidar e nem de alimentar.Queremos doar mas, para pessoas que gostem e que não tenham nenhum problema com gatos. Mesmo a gente estando com alergia, ainda não tivemos coragem de qqer pessoa, pois eles necessitam de atenção, cuidados e carinho.Já coloquei as fotos no face mas, as pessoas só querem se for de raça. E nós não podemos mas continuar com eles aqui. Temos que ter muito tempo para cuidar de nossa Mãe que é cadeirante e de um sobrinho autista. Temos que revesar nosso tempo por isso não dá mais pra eles ficarem, mas queremos dar para pessoas que gostem de gatos e que se responsabilizem em cuidar de tudo por tudo. Obrigada...

    ResponderExcluir
  92. Hoje foi resgatado 2 cachorras fêmeas da rua. Eu já tenho em casa 2 cachorros e 3 gatos. Ñ posso ficar. Mas tenho certeza que alguém vai querer. Meu numero é 981819799

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda tem as cachorras podrria manda foto 982025726

      Excluir
  93. oi.estou com 6 filhotes de 2 meses para adoção,pois nao tenho recursos para mante-los.queria saber se vcs adotam eles...

    ResponderExcluir
  94. bom dia tenho uma cadela e seu filho já adulto, estou sem condições de mante, por isso gostaria de doa-los. contato 8116-9166

    ResponderExcluir
  95. tenho sete gatinhos lindos com sangue de siamês preciso urgente arrumar um lar para todos favor entrar em contato 91 98300-2986

    ResponderExcluir
  96. boa tarde, estou mudando de estado preciso doar duas cadelas que tenho em minha casa, por favor entrem em contato 98269-2130 posso ajudar nas doações futuras

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Bom dia, estou doando uma gatinha linda. O motivo é que mudei para um ap. e ela não se adaptou. Está estressada porque antes morava em casa.tinha mais espaço e liberdade. Quem se interessar pode entrar em contato comigo no meu número 9 8513-4519 é wpp tbm. Obs : vai com caixa de viagem e de areia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor mande fotos dela p 982221194
      Ricardo.

      Excluir
  99. Aqui tem uma gata prenhas, gostaríamos de doar a gata com os gatos, como faço?

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde, minha gata teve 4 gatinhos,mas não tenho como ficar c eles gostaria de doa-los.Quem tiver interesse, favor entrar em contato. Grata: karley. Também queria saber onde posso levá-la para castrar minha gata.
    Meu telefone é 98016-6505

    ResponderExcluir
  101. Boa noite, meu cachorro ta muito velhinho, a pessoa que cuidava dele faleceu e eu trabalho viajando, vcs recebem animais nessas condiçoes? Posso contribuir c as despesas, eu só quero que ele tenha uma boa qualidade de vida na velhice, me ajudem, ele chora o dia todo e eu trabalho viajando!!

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Oi. Tenho uma cadela de raça mista poodle com coqui ela tem 1 ano. Agora não tenho mais como ficar com ela e gostaria de doa- lá. Me ajudem

    ResponderExcluir
  104. boa tarde, resgatei a mais de um mes 3 filhotes da rua, gostaria de doa-los pq tenho mais 5 gatos grandes e não tenho condições financeiras de mante-los.são filhotes que já comem raçao e sabem usar caixa de areia. contatos:984761369( whatssap).

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Boa tarde.
    tem 8 gatos na minha casa, nunca tive animais, sou alérgica, mais entrou uma gata no meu patio prenha e pariu 4 gatinhos, fiquei com dó de jogar na rua, então resolver divulgar pra doação, doei 1 apenas, e os outros foram ficando sem eu ter condições, dai eu telei tudo , mas uma escapou e emprenhou também, dai nasceram mais 5, e eu pirei, porque achava que seria fácil doar, em fim, sem condições nem uma de ficar, mais não quero jogar na rua, apesar de não serem meus, não peguei nem um, então por favor me ajudem a doar, se eu doar um por aqui já ajuda. meu zap: (91)98301-7536- Delma.

    ResponderExcluir
  107. Olá, achamos uma cadelinha aqui na rua de casa, ela e muito docil e gentil. Porém, nao temos como ficar com ela, logo viajaremos para fora do país, e estamos atrás de um dono que a dê amor e carinho. Por favor, interessados, liguem para: 991207129.

    ResponderExcluir
  108. Minha tia tem muitos cachorros em casa ela está pedindo ajuda pra tira eles de lá pois minha avó é muito idosa e está doente não podendo mais ficar com os cachorros ajudem minha tia por favor meu zap é 91984059073 por favor ajudem

    ResponderExcluir
  109. Minha tia tem muitos cachorros em casa ela está pedindo ajuda pra tira eles de lá pois minha avó é muito idosa e está doente não podendo mais ficar com os cachorros ajudem minha tia por favor meu zap é 91984059073 por favor ajudem

    ResponderExcluir
  110. tenho 3 cachorros para doar, como faço? zap 98087-4314

    ResponderExcluir
  111. Olá, tem Duas cachorrinhas abandonadas aqui próximo a feira do cordeiro , alguém gostaria de adotar elas ?
    Estão filhotes ainda ! 985374836

    ResponderExcluir
  112. Uma cadela abandonada na rua de casa ha algum tempo deu cria de 8 filhotes. Nao temos como ficar com eles, na vdd as duas únicas restantes, pois os demais a vizinhança adotou, e nos mesmos em casa ficamos com um. As duas filhotes que estão sem lar Completaram dois meses, ja comem racao e foram por mim vermifugadas, mas nao temos como ficar com elas. Meus pais sao idosos, eu trabalho e passo mto tempo fora e ja temos um cão de 11 anos, o filhote adotado e mais um gato. De fato impossível. Abandonar nas ruas é desumano, eu sei, por isso procuro uma solução. Se puderem me ajudar a encontrar quem as adote, agradeço.
    Fotos podem ser vistas bo perfil do instagram do meu gato: sushi_oserumaninho
    Wsapp: 98492-8118

    ResponderExcluir
  113. Boa noite. Estou precisando de ajuda tenho um cachorro estou de mudança e não tenho como levá-lo. Tem como me ajudarem 983163226

    ResponderExcluir
  114. Boa tarde ! Nossa gata pariu 4 gatinhos sendo 3 machos e uma fêmea. Eles já tem 1 mês e infelizmente não temos como ficar com eles. Se alguém quiser adotar.

    ResponderExcluir
  115. Olá tenho um papagaio que quebrou a perninha já tá imobilizada quem pode me ajudar? Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  116. Olá! amigos e amigas! Temos!dois cães vira latas, masculinos com idade de 01 anos, são irmãos, malhados de proto e branco. são brincalhões, saudáveis, vacinados e limpos. Estamos dondo porque nosso espaço diminuiu e não concordamo em manter os bichos acorrentados. Nos responsabilizamos pela alimentação e o que eles precisarem até que encontrem adoção. Por favor precisamos de ajuda. nosso contato: Miguel: 989191107; Rosana: 982207454. e-mail: paudigue@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. Olá tenho alguns filhotes de gatos em casa..ja desmamados não posso ficar com eles, devido minha casa ser muito pequena.. gostaria de doá_los pois não queria vê_los abandonados. Me ajudem por favor..meu ZAP 91 98056 0933 Helena

    ResponderExcluir
  118. Olá Boa noite preciso doar alguns filhotes de gatos q minha gata pariu.. não posso ficar com eles. preciso de ajuda. 98056 0933 Helena Barbosa
    .

    ResponderExcluir
  119. Boa noite! Preciso de ajuda meu cachorro fugiu e voltou com um pedaco de osso tentei tomar mas nao comnsegui creio q ele esta com pedacos na garganta.

    ResponderExcluir
  120. Bom dia. Tem um caozinho perdido na minha rua ( cidade nova 6 we 72) creio que esta doente, pois tentei alimentar ele, ele correu, para se deitar um pouco mais longe de mim. esta a 3 dias no mesmo lugar. ja divulguei a foto dele, mas ate agora nada. Infelizmente não posso ficar com ele, minha casa não possui quintal, e ja possuo 4 animais,não tenho um espaço em que ele possa ficar separado. Por favor quem poder resgata lo ou ajudar ele de alguma maneira, pois ele esta numa via de grande circulação de carros temo por ele.

    ResponderExcluir
  121. Olá queria doar um cachorrinho de raça bazer com pequenez nan tenho como cuidar mas dele por favor me ajudem não posso mas ficar com ele queria alguém q cuidasse bem dele

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde, estou com 4 gatinhos aqui na minha casa não tenho condições de ficar com eles pois já tenho outros gatos adultos ,já tentei dia Los mas não consigo ninguém que queira ficar com eles,por favor me ajudem preciso dar eles porque não posso ficar não tenho condições.Me ajudem onde posso deixa Los para adoção

    ResponderExcluir
  123. Ola em Salinas PA , na Avenida Beira Mar passando o hotel Solar em uma casa de esquina, tem um cachorrinho que fica constantemente amarrado sob sol e chuva, alguém pode fazer algo ? Estamos no verão e a cidade tem bastante gente.Acho que e na Rua Nove ja que o hotel Solar fica na rua 7.Por favor ajudem a denunciar esse mau trato. (Na casa que ele fica, tem uma barraca na frente de venda de gelo, o de ele fica amarrado com um fio de aço )

    ResponderExcluir
  124. Olá eu preciso de ajuda,pois eu tenho uma cachorrinha,igual uma salsicha,preta,com manchas marrons,ela é muito bonitinha,mais eu tive um bebê, e agora temos que viajar,então não tenho com quem deixar ela . Me ajudem se vcs puderem encontrar alguém q adote ela,pois ela é uma cachorrinha doce, brincalhona.. eu preciso deixar ela em boas mãos antes de eu ir embora.. se alguém se interessar me liguem 985543114

    ResponderExcluir
  125. Bom dia, encontrei na frente de meu escritório. Na Trav. Vileta, esquina com Antônio Everdosa uma cadela perdida, com coleira, um pouco debilitada, não tenho condições de ficar com ela e, por estar de coleira, deve pertencer a alguém, se alguém puder ajudar, meu contato 9914446r0

    ResponderExcluir
  126. Olá boa noite, tenho 5 filhotes de cachorros , sendo 2 ,machos e 3 fêmeas em casa e infelizmente não tenho condições de cuidar deles além do espaço em casa ser muito pequeno, eu estou grávida de 6 meses, por favor, se houver alguma instituição ou alguém que queiram adota los, entre em contato comigo, 985657490. Desde já agradeço....

    ResponderExcluir
  127. Oi. Boa tarde. Abandonaram 3 filhotes de gato recém nascidos na porta da minha casa agora a pouco. Só vi agora porque está chovendo e eles começaram a miar. Existe algum abrigo para eles que esteja aceitando novos animais? Meu telefone é (91) 98888-4634.

    ResponderExcluir
  128. Gente tenho 5 filhotes que apareceram aqui na porta de casa estou querendo doar ....cidade nova 6

    ResponderExcluir
  129. boa noite!
    vocês podem me informa onde levo um cachorro para aupera, pois ela esta com canse , e aonde eu levo estão me pedindo muito caro e não tenho.
    numero: 91 981470498

    ResponderExcluir
  130. Boa noite a todos tem uma casa que fica no baiirro do telegrafo que tem uns 50 Gatos e vivem em condições precaria,pois os gatos vivem na colera chega estao todos feridos chega da dó entao alguma autoridade poderia ir la resgalos,é caso de urgencia
    Endereço:Pass:Padre juliao n 197 fica entre a rodovia artur bernades e pedro alvares cabral perto da igreja do perpetuo socorro em uma passagem

    ResponderExcluir
  131. URGENTE

    Olá, moro em Ananindeua, tenho um vizinho que deixa 2 cachorros no sol e chuva acorrentados no segundo andar da casa dele, onde só tem chão e parede, não tem laje superior.
    Quando chove eu só lembro dos cachorros no mau tempo, não tenho como adotar, pois já cuido de cachorros meus e também sou lar temporário.

    O que eu gostaria de saber é se vcs podem me informar pra onde eu ligo para fazer denúncia.

    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  132. Gente aqui na minha rua tem um cachorro perambulando com muita fome e bem magrinho.
    E tem outro também em uma residência que sofre maus trato também.
    Eu estou ajudando no que posso.
    Mas queria uma solução .
    Vcs podem ajudar?
    Guamá rua Augusto Corrêa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer denúncia na DEMA, fica na augusto montenegro e precisa ir até lá pra tomarem as devidas providências.

      Excluir
  133. Boa noite gostaria quê vocês me ajudace uma cadela tever 6 cachorrinhos eles estão morando na rua de casa gostaria de saber como faço pra acha pessoas que me ajudem eu não tenho codissao de cria eu moro em apartamento eu tenho 3 cadela

    ResponderExcluir
  134. Minha mãe ja idosa cria um cachorro ha 10 anos, infelizmente não pôde mais cria-lo. Estar oferecendo para adoção. Cachorro saudável, vacinado, ele é dócil, bom protetor, carinhoso, gosta de abraçar... Algum interesse, podemos mandar fotos. Ele mora em Ananindeua- PA

    ResponderExcluir
  135. Oi gente, abandonaram duas cachorrinhas no canto da minha rua, elas precisam muito de um lar, pois não posso ficar com elas,me ajudem por favor!!! Ctt: 9198500-7202 (belem/para)

    ResponderExcluir
  136. Bom dia gente, peço por favor para arranjar um lar pra dois cachorrinhos que abandonaram perto de casa eu os recolhi em casa pelo motivo de serem atropelados na rua mais infelizmente não posso ficar com eles.

    Qualquer coisa entre em contato pelo zap 98481-3642

    ResponderExcluir
  137. Boa tarde, estou com dificuldades em encontrar alguém que queira adotar gatos, pois irei para o Rio e isso me impossibilita de levar os 4 gatos, sendo 3 machos e 1 fêmea, a qual deu a luz a 6 filhotes... por favor, não quero abandoná-los.

    ResponderExcluir
  138. Peço por favor. Que encontre alguém que queira adotar três gatinhos pôs minha filha está grávida e não podemos fica com eles por favor dês seja agradeço número pra contato 91987183505 obs.por favor

    ResponderExcluir
  139. Boa noite, ontem abandonaram uma cachorrinha no pátio da minha casa e infelizmente não tenho como ficar com ela, vou viajar amanhã e não sei o que fazer com ela, se alguém quiser e puder adotar eu ficaria imensamente grata

    ResponderExcluir
  140. Estou com 4 cachorros para adoção,quero doar eles por não ter como criar todos,tenho duas fêmeas e dois machos
    Contato para whatsapp:91 993418562

    ResponderExcluir