Quem Somos

A Associação de Proteção Animal Bicho Amigo (APABA - Belém) é uma associação civil, de direito privado, de caráter sócio-ambientalista, sem fins lucrativos que tem por princípios: estimular o amor e respeito à vida, controle de natalidade de animais, a adoção de animais carentes, o equilíbrio ambiental e combater o abandono de animais na capital do Pará, Belém.


Todos os serviços prestados a esses animais abandonados são custeados pela Bicho Amigo - Belém, que não possui nenhuma ajuda oficial, seja de instituições públicas ou privadas. A APABA sobrevive unicamente de doações feitas por pessoas sensíveis à causa e todo trabalho desenvolvido é voluntário, ou seja, sem nenhuma remuneração. Hoje a APABA ajuda cerca de 5 gatos e 15 cães, abrigados em lares temporários, pois a associação ainda não possui abrigo próprio.

Além das despesas fixas como ração, limpeza dos abrigos, existem os gastos variáveis com medicamentos, despesas veterinárias (cirurgias, internamentos, exames, consultas) e de infraestrutura (reparos dos abrigos).

Portanto precisamos de sua ajuda, seja ela em doações ou trabalhos voluntários.
Ajude você também, entre em contatos conosco:


96 comentários:

  1. Olá uma gata deu cria a 5 gatinhos no forro de minha casa a umas 2 semanas, porém, infelizmente ontem a mãe apareceu em minha casa com sinais de envenenamento e acabou morrendo. ficamos com os filhotes e não temos como ficar com eles, não sabemos como alimentá-los e nem temos tempo. Amigos não queremos deixa-lós a própria sorte, ninguém está disposto a ficar com eles. Vocês podem nos ajudar recebendo esses filhotes?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou interessada em adotar um dos filhotes como podemos entrar em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Olá amigos! Resgatei uma gata grávida das ruas, cuja ninhada foi de sete gatinhos, já consegui fazer a doação de quatro, então me ajudem, não tenho como ficar com os outros dois, pois já adotei a mãe e um filhote. atualmente estão com dois meses. Aguardo resposta de alguém que queira ficar com os filhotes. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola? boa noite? em minha casa existem quatro cachorros que meu esposo pega de rua e dez gatos, em fim nao tenho mais condiçoes picsicológicas de ficar com tantos animais as pessoas resolveram deixar os animais na porta de minha casa me ajudem presciso doar e nao joga-lo na rua. vou ficar com meus cachorros mas presciso fazer uma doaçao para quem goste e cuide dos gatos, doarei apenas cinco

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde, tenho uma cachorra que peguei na rua porém não posso mas ficar com ela, pois passo o dia fora e ela fica trancada e nao queria pola para rua novamente

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe onde posso ,deixar uma ninhada de gatos,eles foram abandonados na frente de casa,não posso ficar com eles. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  7. Alguem sabe onde posso ,deixar uma ninhada de gatos,eles foram abandonados na frente de casa,não posso ficar com eles. Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber como faço pra doar um casal de cães pois não tenho condições de cria- los

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe onde posso deixar uns 3 gatos, uma já é castrada os dois apareceram e eu fique como moro na casa da minha mãe eles vivem reclamando. Por isso não posso mas cria los caso alguém se interessar posso ajuda lo no que puder.

    ResponderExcluir
  10. Tenho tres gatinhos ainda filhotes mais nao sao recem nascidos , e como nao quero deixar eles na rua , gostaria de deixa - los num abrigo pois nao tenho condições de cria- los.

    ResponderExcluir
  11. Gente, estou desesperada....peguei vários animais da rua,mas agora estou tendo problemas com meus vizinhos por causa deles, pois passo o dia no trabalho e somente a noite posso dar atenção.... Não tenho ficar com todos, porque temo por um problema mais sério com os vizinhos, que inclusive são militares... Preciso doar três gatos...já até mandei castrar a gata, dentre estes três....por favor....preciso de ajuda...temo que joguem eles fora enquanto eu for para o trabalho, já que moro em uma casa que não e minha....ajudem-me....

    ResponderExcluir
  12. Gente, estou desesperada....peguei vários animais da rua,mas agora estou tendo problemas com meus vizinhos por causa deles, pois passo o dia no trabalho e somente a noite posso dar atenção.... Não tenho ficar com todos, porque temo por um problema mais sério com os vizinhos, que inclusive são militares... Preciso doar três gatos...já até mandei castrar a gata, dentre estes três....por favor....preciso de ajuda...temo que joguem eles fora enquanto eu for para o trabalho, já que moro em uma casa que não e minha....ajudem-me....

    ResponderExcluir
  13. Pprfvor me ajudem. ... Entre em contato 9180655689

    ResponderExcluir
  14. Me ajudem minha irmã foi embora e deixou o cachorro dela..... Eu ñ tenho condições de fka cm ele.... Pos tenho dois filhos uma menina de 8 e um bebé de 7mese. Eu ñ tenho condições d cuida dele.... .... Ele tem um ano. Tem olhos claros e e peludo..

    ResponderExcluir
  15. Me ajudem minha irmã foi embora e deixou o cachorro dela..... Eu ñ tenho condições de fka cm ele.... Pos tenho dois filhos uma menina de 8 e um bebé de 7mese. Eu ñ tenho condições d cuida dele.... .... Ele tem um ano. Tem olhos claros e e peludo..

    ResponderExcluir
  16. Me ajudem minha irmã foi embora e deixou o cachorro dela..... Eu ñ tenho condições de fka cm ele.... Pos tenho dois filhos uma menina de 8 e um bebé de 7mese. Eu ñ tenho condições d cuida dele.... .... Ele tem um ano. Tem olhos claros e e peludo..

    ResponderExcluir
  17. Pprfvor me ajudem. ... Entre em contato 9180655689

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida, ele é de pequeno porte?

      Excluir
    2. Boa noite querida, ele é de pequeno porte?

      Excluir
  18. Pprfvor me ajudem. ... Entre em contato 9180655689

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, tenho dois cachorrinho filhotes, um(macho) é mistura de vira-lata com husky siberiano, e o outro(fêmea) é vira-lata, já estão vermifugados e já comem ração de filhotes, estão bem cuidados.Já tenho outros três cachorros em casa e infelizmente não tenho mas espaço para cuidar desses outros dois e não quero abandoná-los, por favor me ajudem ficando com eles ou pelos menos conseguindo um novo lar para eles.
    noemyeminnycarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi minha gata teve tres gatinhos,mais fica difícil de cria-los pois já tenho 5 gatos adultos .
    queria saber quem gostaria de adota-los
    quem tiver interesse por favor mande msg no what 980298160

    ResponderExcluir
  21. oi minha gata teve tres gatinhos,mais fica difícil de cria-los pois já tenho 5 gatos adultos .
    queria saber quem gostaria de adota-los
    quem tiver interesse por favor mande msg no what 980298160

    ResponderExcluir
  22. Boa noite estou com um cachorro q minha prima deixou awui em ksa só para doar p minha amiga, só q ela não falou q ele estava com sarna e precisava de tratamento.. Agora ele ta aqui em casa só que eu não posso ficar com ele até porque já tenho 2 em casa e um gato...se tiver alguém interessado em adotar ele me ligue e uma mistura de poodle com vira lata

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Olá, encontrei uma cadelinha na frente da minha casa, ela tem um pouco mais de 3 meses. Estou entrando em contato pq não tenho tempo para cuidar dela pois fico o dia inteiro fora de casa e não conseguir alguem para ficar com ela. Ja esta vacinada. Email: joahenrique.beckmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii, gostaria de ajudar com trabalhos voluntários ! Entrem em contato comigo se quiserem.

    ResponderExcluir
  26. Oiii, gostaria de ajudar com trabalhos voluntários ! Entrem em contato comigo se quiserem.

    ResponderExcluir
  27. Oiii, gostaria de ajudar com trabalhos voluntários ! Entrem em contato comigo se quiserem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde não sei o que fazer um gatinho de rua foi atropelado e sua Boca foi muito machucada estou tentando dar remédios com uma seringa e leite mas não esta dando certo ele esta ficando muito debilitado a lingua esta rocha o que faço? já chorei muito por ver o sofrimento do bichinho pois não tenho dinheiro para fazer o melhor por ele suplico que quem poder ajudar me procure pelo Whatsapp 980120436

      Excluir
  28. Boa tarde, gostaria de doar meus 3 gatos, pois mesmo amando muito eles tenho que doa-los devido eu não possuir mais condições financeiras para mante-los. Quem quiser entrar em contato por favor entre hotmail: thatacorrea2009@hormail.com
    Facebook: Thais C.Moraes
    de: Belém - PA

    ResponderExcluir
  29. Tenho um gato de cor branca e nao posso mais cuidar dele, será que voces podem encontrar uma pessoa que possa adota-lo, ele tem 9 meses e esta vacinado. Obrigado. Me chamo Hilton Queiroz

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal, achei uma cachorrinha perto de casa um tempo atrás, mas não posso cuidar dela porque além de eu passar o dia e a noite fora de casa, estou tendo problemas com meus vizinhos pois eles não gostam de animais.
    Ela tem por volta de 4 meses de vida, é muito brincalhona e já aprendeu a fazer suas necessidades em locais apropriados.
    Se houver alguém interessado em adota-la, favor entrar em contato. Whatsapp: 091992469607

    ResponderExcluir
  31. olá minha gata deu cria a cinco filhotes,não quero abandona-los alguém por favor gostaria de recebe-los?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Venho pedir auxílio à vocês. Encontramos uma gata prenhe e com pena a colocamos na nossa garagem e cuidamos dela como se nossa fosse, lhe dando todos os cuidados com ração, remédios, carinho. Ela teve três filhotes lindos. Mas infelizmente não temos como ficar com todos. Nossa garagem é pequeníssima só para guardar a moto e assim não tem espaço para todos, então queremos doar a mãe e dois filhotes já que por mais difícil que seja vamos ficar com um. Peço ajuda de quem puder adota-los por favor. Ela é uma siamesa dócil e bonita. Os filhotes são malhados. Aguardo contato pelo fone 983434770 zap.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia. Venho pedir auxílio à vocês. Encontramos uma gata prenhe e com pena a colocamos na nossa garagem e cuidamos dela como se nossa fosse, lhe dando todos os cuidados com ração, remédios, carinho. Ela teve três filhotes lindos. Mas infelizmente não temos como ficar com todos. Nossa garagem é pequeníssima só para guardar a moto e assim não tem espaço para todos, então queremos doar a mãe e dois filhotes já que por mais difícil que seja vamos ficar com um. Peço ajuda de quem puder adota-los por favor. Ela é uma siamesa dócil e bonita. Os filhotes são malhados. Aguardo contato pelo fone 983434770 zap.

    ResponderExcluir
  34. Tenho quatro cachorros e preciso dá,não tenho condição de cuida deles,um deles e puldo.

    ResponderExcluir
  35. Tenho quatro cachorros e preciso dá,não tenho condição de cuida deles,um deles e puldo.

    ResponderExcluir
  36. OLA! PASSO POR UMA RUA TODOS OS DIAS QDO VOU AO TRABALHO E PERCEBO QUE APARECEU UMA CACHORRA QUE TALVEZ TINHA SIDO ABANDONADA. ELA NAO ACEITA RACAO E NEM COMIDA DAS MAOS DE ESTRANHOS, JA ESTA ABANDONADA A 10 DIAS.ELA FICA NA TRAVESSA CORONEL LUIS BENTES ENTRE O CANAL DO GALO E A RUA CURUÇA

    ResponderExcluir
  37. Olá, encontrei 3 gatinhos abandonados na calçada. Não posso ficar com eles, porque temos uma criança de 2 dias em casa. Os gatinhos aparentam ter uns 15 dias, são muito pequenos, mas são bem animados. Se alguém se interessar, por favor me contacte pelo email fabio.fonsecadecastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. oi, estou doando uma cadela, tipo basset, de quase três anos, com as vacinas em dia, ruiva, meiga, carinhosa, bonita, mede 45x25 pequena, interessados me chamar no whatsapp 91 98185-9605

    ResponderExcluir
  39. oi, estou doando uma cadela, tipo basset, de quase três anos, com as vacinas em dia, ruiva, meiga, carinhosa, bonita, mede 45x25 pequena, interessados me chamar no whatsapp 91 98185-9605

    ResponderExcluir
  40. Boa noite, meu namorado tem tres filhotes de gatos para doar, não tem condições de ficar com eles. Por favor ajudem. Email: fernanda.flexa123@gmail.com.

    e Joana Ribeiro, estou interessada, mandei um email para você

    ResponderExcluir
  41. Olá, por motivos de mudança não posso mais ficar com meu gato de estimação, o nome dele é mylou, da raça siamês, muito dócil e tranquilo, bonito e bem educado... tem 10 anos de idade. Gostaria de doar para quem fosse tratá-lo bem pois é como um filho pra mim. Conto com a ajuda de vocês!

    Contato a quem interessar: 989107578

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde gostaria de doar um lavrador de GDE porte com 5 anos de idade devido minha mudança p outra cidade não poderei levar infelizmente Por favor com urgência. Obrigada. Entre em contato por email georgeanypfreire@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu achei 4 filhotes de gato na minha rua, tem como vocês ficarem com eles?. Me enviem um email: vitoria_wj1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, Boa noite gostaria de doar seis gatinhos filhotes, três tem 3 tem 2 meses e 3 tem 1 mês ,pois não tenho condições de cria~los pois já tenho 4 gatos 2 adultos e 2 filhotes queria muito dar um bom lar para eles.

    ResponderExcluir
  45. Tenho 3 gatos , 1 adulta e os outros 2 filhotes , quero da eles que não posso ficar com eles. Quero da eles para uma pessoa que cuide bem deles , que não quero deixa eles na rua . ser tiverem enteressados ou conheça alguem que quera só liga pra esse 982750250.

    ResponderExcluir
  46. Tenho 3 gatos , 1 adulta e os outros 2 filhotes , quero da eles que não posso ficar com eles. Quero da eles para uma pessoa que cuide bem deles , que não quero deixa eles na rua . ser tiverem enteressados ou conheça alguem que quera só liga pra esse 982750250.

    ResponderExcluir
  47. Ivan Miranda
    tenho uma gata ela deu tres filhotes, so que nao posso ficar
    com eles quem quizer estou doando eles
    me liga que vou deixar
    fone: 983869721 ou 987573305

    ResponderExcluir
  48. Oi bom dia eu sou a klaudia tem uma gatinha que está precisando de ajuda ela vive nas ruas está grávida e neste momento se encontra em frente a uma academia na avenida Tavares Bastos blue academia em frente ao residencial Tavares Bastos eu pesso por favor ajude pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir
  49. Oi bom dia eu sou a klaudia tem uma gatinha que está precisando de ajuda ela vive nas ruas está grávida e neste momento se encontra em frente a uma academia na avenida Tavares Bastos blue academia em frente ao residencial Tavares Bastos eu pesso por favor ajude pelo o amor de Deus

    ResponderExcluir
  50. Tem uma gata que está grávida vive na rua ela e muito meiga se encontra em frente à academia blue em frente ao residencial Tavares Bastos peço pelo o amor de Deus se alguém poder ajudar que ajude obrigada

    ResponderExcluir
  51. Tem uma gata que está grávida vive na rua ela e muito meiga se encontra em frente à academia blue em frente ao residencial Tavares Bastos peço pelo o amor de Deus se alguém poder ajudar que ajude obrigada

    ResponderExcluir
  52. Olá gente, infelizmente não tenho mais como criar o meu cachorro, peguei ele a pouco tempo, ele ainda é filhote, já levei ele no veterinário e o veterinário gastei muito dinheiro e não tenho como eu ficar mais com ele e agora ele pegou sarna , não sei como pq eu cuido direitinho, mais tenho medo de não der mais grana pra cuidar dele :( :( , alguém saberia alguma ONG ou alguém que pudesse ficar com ele??
    Vou deixar meu contato 91 991869129

    ResponderExcluir
  53. Amigos meu gato foi atropelado na boca e ele tem que operar e eu não tenho pagar ja tem duas semanas ele não come so toma água me ajude por favor ele ta sofrendo muito não sei mais como cuidar dele e nem tenho jeito! Meu zap 988874657

    ResponderExcluir
  54. Resgatei uma gatinha linda , a Mai, só que ela emprenhou, teve quatro gatinhos lindos, mas infelizmente eu não tenho como ficar com eles, pois tenho um restaurante. Me ajudem a encontrar um lar para eles.

    ResponderExcluir
  55. Quem poder me ajudar entre em contato pelo telefone /zap 98211-6421.

    ResponderExcluir
  56. Olá, boa noite!
    Uma gatinha de rua deu cria a 4 gatinhos, nós já alimentamos ela é um filhote de outra gestação. Porém não temos condições de criar e cuidar destes 4 filhotes eles tem um pouco mais de um mês, olhos abertos, são branquinhos e muito lindos. Poderia me ajudar para que os mesmos encontrem um lar?
    Desde já agradeço.
    Cassio. 982098054 zap.

    ResponderExcluir
  57. Olá, boa noite!
    Uma gatinha de rua deu cria a 4 gatinhos, nós já alimentamos ela é um filhote de outra gestação. Porém não temos condições de criar e cuidar destes 4 filhotes eles tem um pouco mais de um mês, olhos abertos, são branquinhos e muito lindos. Poderia me ajudar para que os mesmos encontrem um lar?
    Desde já agradeço.
    Cassio. 982098054 zap.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia , um gatinho apareceu no trabalho do meu pai, com o olho machucado e seco de fome. Trouxe pra casa pra tratar e alimentar porém , infelizmente, não tem como eu ficar com ele casa. Gostaria muito de encontrar um lar pra ele , se alguém quiser adota-lo , por favor entre em contato comigo . 98233-0878 whatapp

    ResponderExcluir
  59. gente tenho uma cadela de porte medio em trabalho de parto. mais ela não consegue parir por favor me ajudem ela ta sofrendo muito. não tenho condição de pagar uma cesaria. se não ela vai morrer.estou desesperada. me ajudem a ajudar ela.
    contato nayara_fe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Olá, gente. Boa noite. Estou precisando urgente de uma Ama de leite para filhotes de gato. Por favor entre em contato comigo caso conheçam ou tenham uma gata que está amamentando. É urgente!!!! 982485851

    ResponderExcluir
  62. Olá,tenho uma gatinha linda aqui. Não posso ficar com ela, gostaria de deixar num abrigo. Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  63. Olá gente. Minha prima teve uma depressão aguda, morava sozinha com09 gatos criados com agua mineral e ração de primeira qualidade. A depressão levou minha rima que, passou 16 dias sem se alimentar e sem beber agua. foi preciso arrombar a porta do apartamento para encontrar seu corpo no sofá já sem vida. Não podemos criar os gatos.Queremos doar. Poderiam me ajudar.
    Nelson Cruz

    ResponderExcluir
  64. Minha cadela deu cria de cachorrinhos sendo 4 machos e 1 fêmea preciso fazer a doação ois não tenho como ficar com eles eles são porte pequeno a mãe e pequenes 983370105

    ResponderExcluir
  65. ola bom dia me chamo fabiana vim aqui pedi a ajuda de vcs,para uma causa que muito esta me deixando agoniada. tenho uma tia de 89 anos que mora sozinha e com uma grande quantidade em torno de 30 gatos em sua residencia e pq não dizer que todos ou quase todos estão muitos doentes fora as ninhada que esta nascendo ja esta em torno de mas 15 filhotes.e o nosso medo e que pelas condições dos gatos possa passar algum tipo de doença para ele ate mesmo pq não estão sendo tratados por não te condições do mesmo

    ResponderExcluir
  66. Olá! Preciso saber como faço pra doar 2 filhotinhas de cachorro (3 meses) que já foram devidamente vermifugadas. 980700146

    ResponderExcluir
  67. Olá! Hoje apareceu um gatinho bebê muito lindo na frente de onde moro. Infelizmente moro em um local pequeno e já tenho um gato e um labrador (ambos adotados). Além disso, viajo muito a trabalho e minha filha de 13 anos não cuida direito. Dei banho, o alimentei e vermifuguei. Posso custear a vacina e uma ajuda inicial. Com quem posso deixar?

    ResponderExcluir
  68. A gatinha da minha mãe pariu 6 filhotes. Conseguimos dar 2 para adoção mas até agora os outros não conseguimos ainda, não temos condições de ficar com todos até pq somando com os filhotes já temos 8 gatos.
    Quem puder nos ajudar pode nos contatar pelo email
    s.financeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Tenho uma gata SIAMESA, que peguei na rua, está bem cuidada, vermifugada, nao posso ficar
    com ela porque tenho mais 6 para cuidar. Quem quiser estou doando.
    Whatzapp 981839898

    ResponderExcluir
  70. Sou Michellynne de Belém do Pará
    Uma vizinha deixou em casa uma poodle pois iria viajar , so que ela resolveu não mais voltar e disse que não teria como levar a cachorrinha , pra mim foi uma falta de humanidade terrivel, eu ja tenho um Doberman e um rottweiller e são feroz... e recolhi um gatinho na rua que hoje tem 5 anos e ele não está se adaptando com ela, bate muito nela e por esses motivos não posso ficar, gostaria que vcs mim ajudassem para coloca-la para adoção..ela é super docil...brincalhona..amavel mesmo.
    Se poderem mim ajudar agradeço e aguardo contato brazramos3@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ainda tiver a poodle entre em contato:3018-3887

      Excluir
  71. Olá boa noite minha irmã tem uma cadela só que já está sem condições de cria-la não queremos deixar ela na rua estamos querendo doar por favor me ajudem agradeço a compreensão .
    Contato : (91)989023570 ou meu e- mail:camilesarraf26@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. olá, gostaria de ajuda para encontrar um lar para um cão cujo o dono está se mudando. por motivos de necessidades, espaço e regras do local o cão, de aproximadamente uma ano, e de médio porte, não poderá migrar para o novo local. o dono se compromete a custear as despesas do cachorro se assim, quem o adotar ,achar necessário. já procuramos em vários locais e ainda não conseguimos. por favor nos ajudem a encontrar um lar para ele. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  73. Oi, a minha gatinha pariu 5 gatinhos 3 fêmeas e dois machos, mas não posso ficar com eles por já ter 6 gatos em casa. Por isso estou pedindo ajuda, quem estiver interessado em adotar é só ligar. 91 982694879.

    ResponderExcluir
  74. gente estou com um problema muito sério tenho 4 gatos e moro em apartamento e os vizinhos estão reclamando e a sindica aplicou multa preciso muito doar meus gatos por favor me ajudem entrem em contato com meu zap 981971341

    ResponderExcluir
  75. pessoal uma gata pariu cinco gatinhos aqui próximo de casa... mas ela comeu veneno e morreu.
    os visinhos deram leite comum pro mesmos e eles estão doentes tem um que aprece que já vai morrer.
    trouxe pra casa por causa da chuva. mas não posso ficar com eles...
    não tenho tempo. se puderem me ajudar meu zap e este 99837 2275

    ResponderExcluir
  76. Olá, tem uma gatinha aqui na barão do Triunfo que parece estar prenha, e sem um lar. Ela aparenta ter menos de um ano, e vive na rua miando de fome. Eu não posso ficar com ela, pós já resgatei uma gatinha e não tenho condições de adotar outra.gostaria de saber se tem alguém que possa resgata-la,pós acho que ela tá quase na hora de ter os filhotes. Agradeço se alguém puder ajudar!

    ResponderExcluir

  77. Início da conversa no bate-papo

    3,1 M pessoas curtiram isso, incluindo Margarete Pinheiro e outros 20 amigos
    Site
    20:33
    Ola boa noite! Um amigo achou três gatinhos na rua e me pediu pra ficar com eles por uns dias até encontrar um lá pra eles não morrem na rua, só que eu não posso mais fica com eles pq a minha amiga que mora aqui comigo está sendo operada e eu vou cuidar dela e como eles são pequenos ele precisam de atenção e cuidados que eu não posso da agora pra eles, queria muito da ajuda de vcs pq já não sei o que fazer já postei em todas redes sociais mais não encontrei ninguém Ainda pra adotar eles
    Peço a ajuda de vcs, tem como vcs pegarem eles?
    Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  78. Boa noite! A 3 anos atras comprei uma yorkshire e ja faz alguns meses que ela vem apresentando sinais de sarna, hoje eu e meu marido estamos desempregados com 3 filhos e gostaria se alguém doa uma consulta pra minha cachorrinha, pois sei que depois vou ter que comprar remedios então eu queria ao menos uma consulta doada. Quem puder me ajudar a dar esse presente pra minha Safira eu agradeço de coração. Meu e-mail é bethania_manuela@hotmail.com e meu face é: https://www.facebook.com/bethania.bastos.1?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  79. bom dia, alguem sabe me dizer que locais aceitam PETS estilo restaurante e bares, lanchonetes/? whatsup 993674431

    ResponderExcluir
  80. Gostaria de doar duas cadelas, elas tem dez meses. Não são irmãs,adotei elas em lugares diferentes. Mais agora, infelizmente preciso doa-las. Estou indo para outro estado e não tenho como leva-las.Por favor preciso de alguém que queiram verdadeiramente elas. Que vá amá-las e cuidar delas.

    ResponderExcluir
  81. Quero realizar Trabalho voluntario como faço?

    ResponderExcluir
  82. Boa noite.

    Denuncio cão abandonado, em Belém, na Avenida Cipriano Santos n°360, entre Travessa Nina Ribeiro e Travessa Guerra Passos, bairro de são Brás, quase em Canudos. Ao lado da residência há um Pet shop chamado "Bom Pra Cachorro", quase na esquina com Guerra Passos.

    Os donos do animal viajaram e deixaram o cachorro sozinho e preso aos fundos da casa. Ele chora e uiva bastante diariamente, por provavelmente estar doente, ter fome e sede.

    Já tentei inúmeras vezes e não consigo falar com a DEMA. Além disso entrei em contato através de outros números para denúncia e os atendentes alegam que nunca tem demanda suficiente e disponível para o resgate.

    É desesperador ver o sofrimento do animal indefeso. Agradeço se puderem fazer algo ou comunicarem a alguém que possa.

    Forte abraço aos amigos da associação.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Pessoal, pedimos ajuda por favor. temos 8 gatinhos que não temos condições de criar. todos eles saudáveis e sem doenças, mas infelizmente, devido a condições financeiras temos que doar eles, nossos vizinhos não querem e não queremos largar eles na rua. pedimos socorro por favor. meu email é israelemanuel97@gmail.com, entrem em contato conosco, precisamos achar um lar para eles com urgência.

    ResponderExcluir
  85. Por favor, tem uma gatinha que fica debaixo do meu prédio, com uns 5 a 6 meses e que já está esperando filhotes.
    O meu pai infelizmente não quer que eu adote um quarto gatinho.
    Por favor, se alguém puder adotá-la ou pelo menos oferecer um lar temporário para que ela possa ter seus filhotes em segurança.
    Eu tentaria pedindo de novo para que o meu pai me deixasse ficar com a gata, mas e os filhotes?
    Por favor, se alguém puder me ajudar ligue para o número 91982959533, Liliane.

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  87. Olá aqui em casa apareceu um gato com uma gatinha, ele emprenhou essa gata e depois sumiu. Ela teve os gatinhos, uns cresceram e outros morreram de doença. Depois apareceu gatos de rua e foram ficando aqui por casa, não conseguimos impedir a entrada deles na casa, mesmo pq a maioria aqui gosta de animais. Porém, não temos nenhuma condição financeira de mante-los aqui, por isso espero encontrar pessoas que realmente ame gatos, e cuide bem. Apesar de todo aperreio não vamos doar para pessoas que futuramente possa maltratar com esses bichanos.Então se vc ama gatos entre em contato no face com Maria Serra. E ainda por cima temos alergia á gatos, não podemos mais ficar com eles. Obrigada...

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, moro no bairro mangueirão próximo ao IML, acolhi uma gatinha prenha e ela pariu 6 gatinhos mas logo em seguida abandonou-os, não posso ficar com eles pois tenho problemas de saúde
    Vcs poderiam me ajudar por favor, não quero joga-los na rua
    Por favor

    ResponderExcluir
  89. Olá.. boa tarde. Tem cerca de uns três dias que vi uma cadelinha de porte pequeno, pelagem felpudinha, tá maltratada,sujinha, acredito que possa ter sido atropelada pois, tem uma parte alta na Costinha dela, amarraram um pano, acho que pra ajudar, ela tá fraca, se movimenta c certa dificuldade. Fiquei penalizada de vê-la assim, então minha filha e eu pusemos um pouco de comida e um pouco de ração tmb, e bastante água, bebeu bastante, parece que não bebia água à dias. Então queria saber se acaso vcs resgatam para cuidar aasim p verificar a saúde dela. Poxa infelizmente já temos 4 cães que resgatamos da rua aqui em casa. Senão a adotaria tmb. Agradeço a puderem me dar um retorno.

    ResponderExcluir
  90. O endereço é no bairro Campina de Icoaraci.

    ResponderExcluir